Com golpes de pá, jovem tem parte da face quebrada pelo ex-namorado

Segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento. Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher como tentativa de feminicídio.

Por G1 Sul do Rio e Costa Verde

Uma jovem foi agredida com uma pá pelo ex-namorado de 17 anos na noite de quinta-feira (10), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu na antiga Estrada dos Índios, no bairro Bracuhy.

A vítima, identificada como Estefani Gomes Tognochi, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral da Japuíba. Ela foi atingida principalmente no rosto e na cabeça.

A unidade médica informou, na tarde deste sábado (12), que Stefani está lúcida e que teve parte da face quebrada. Até às 14h50, ela aguardava transferência para um hospital no Rio de Janeiro onde possivelmente passará por uma cirurgia.

De acordo com familiares, a vítima namorava o suspeito há duas semanas e as agressões eram frequentes. Ela terminou o relacionamento mas ele não teria aceitado.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) como tentativa de feminicídio. O suspeito não tinha sido localizado até a publicação desta reportagem.