Eles vieram do nordeste para trabalharem e estão passando dificuldades financeiras.

Contratados pela empresa Casa Alta Construções, com sede em Curitiba (PR), 19 trabalhadores do nordeste vieram para o município de Araras (SP) e hoje estão enfrentando grandes dificuldades financeiras.

Eles vieram com propósito de trabalharem na construção do Condomínio Residencial Arboretto, localizado no Jardim Maria Rosa, e de acordo com informações estão com seus salários atrasados e resolveram cruzar os braços nesta quarta-feira (12/09) até que a situação seja resolvida. Estivemos conversando com um dos trabalhadores:

Ainda segundo os operários, o canteiro de obras não possui local para refeição adequada, e o alojamento parece mais um poleiro de galinha, como podemos ver no vídeo abaixo:

Nossa reportagem tentou contato com o plantão de vendas pelos telefones (19) 3541-9637 | (19) 3352-3111, e até o fechamento desta edição não havíamos conseguido.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here