Comandante do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia é promovido a coronel em SP

Os policiais militares do 6º BAEP agradecem pelo comandamento e condução do batalhão desde a sua criação, há dois anos.

Neste sábado (10), o tenente-coronel Gilson Hélio Jesus dos Santos, comandante do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia de São Paulo, foi promovido ao posto de coronel, a mais alta patente da Polícia Militar, e assume o Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA/M-6), em Santo André (SP). Ele usou suas redes sociais para agradecer. Leia na íntegra abaixo.

Os policiais militares do 6º BAEP agradecem pelo comandamento e condução do batalhão desde a sua criação, há dois anos, sempre pautado pela retidão e visando o cumprimento da missão, não medindo esforços para proteger os cidadãos dos sete municípios do Grande ABCD, focado em proporcionar as melhores condição de trabalho e operação a seus comandados, conquistando o respeito e admiração de todos.

Hoje foi o dia de uma honra muito grande, pois fui promovido ao posto de “Coronel” da Polícia Militar (último posto da carreira). Um sonho, um objetivo, uma realização profissional conquistada após anos de dedicação ao serviço operacional, seja no patrulhamento, no planejamento ou no treinamento e ensino de nossa gloriosa Polícia Militar de São Paulo!
 
Ingressei na Polícia Militar como “Soldado” e após cursos de formação cheguei a 2° Sargento antes de ingressar na Academia de Polícia Militar do Barro Branco para me tornar Oficial da Polícia Militar!
 
Gratidão a Deus!
 
Gratidão aos meus superiores que acreditaram e confiaram no meu trabalho e engajamento para ocupar tão importante e concorrido posto! Gratidão a todos Policiais Militares, guerreiros, comprometidos, dedicados e honestos que me ajudaram a construir essa história ao longo de minha carreira!
 
Gratidão ao 6° BAEP, o qual deixo o Comando no dia de hoje para assumir outra função na Polícia Militar! Gratidão a todos pela confiança e consideração a mim depositados, o que muito me honra! Agora a responsabilidade e o compromisso só aumentam ainda mais e eu não vou parar! Ainda há muito a ser feito!
“Coronel Hélio”
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT