Comerciante baleado várias vezes durante ataque morre após 4 dias na Santa Casa de Pirassununga, SP

Crime aconteceu na Vila Beck na madrugada de quarta-feira (4). Polícia Civil investiga o homicídio e por enquanto ninguém foi preso.

Um comerciante baleado na madrugada de quarta-feira (4) morreu em Pirassununga (SP) neste sábado (7). Ricardo Rodrigues de Souza tinha 47 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Souza estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e morreu por volta das 7h deste sábado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima sofreu politraumatismo causado por ferimentos de projéteis de arma de fogo.

Segundo o B.O., a vítima foi atacada pouco depois da meia-noite na Avenida Prudente de Moraes, na Vila Beck. Um veículo teria emparelhado com a caminhonete da vítima e efetuado vários disparos. A Polícia Civil encontrou 16 estojos e alguns projéteis de calibre 9 milímetros na cena do crime.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa em estado grave. Souza foi entubado e encaminhado para a UTI, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). O enterro ocorreu neste domingo (8) no Cemitério Municipal de Pirassununga.

Artigos Relacionados

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal por ameaça e violência doméstica após denúncia em Araras, SP

A ocorrência, teve início após acionamento via CCOP. A denúncia indicava que uma mulher estava...

Últimas Notícias