Comerciante de 61 anos é morto a tiros dentro de seu bar em Rio Claro, SP

Na rua foram encontradas 4 cápsulas possivelmente de calibre.38.

Nesta noite de terça-feira (SP), Jair Dias Pereira de 61, foi morto a tiros no interior de seu bar, na esquina da Avenida M-21 com Rua M-11, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem no local do crime, uma testemunha disse que um homem chegou de capacete e atirou várias vezes contra Jair, neste momento a testemunha correu e ouviu mais alguns tiros.

Conforme informou o Delegado de plantão Dr. Carlos Schio, havia aproximadamente 6 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. Na rua foram encontradas 4 cápsulas possivelmente de calibre.38.

Ainda segundo informou o Delegado, foram arrecadados documentos e o celular da vítima, o qual contém informações de interesse policial. Jair chegou a se candidatar a vice-prefeito pelo partido Partido Trabalhista Cristão (PTC), mas acabou sendo inapto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necrópsia. A Polícia Civil está investigando o caso. Este foi o 27º homicídio em Rio Claro. (Com informações GrupoRioClaroSP).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT