Com a chegada do reforço, o comerciante tentou dispensar três eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha na calçada. No interior do bar, os agentes localizaram outros onze eppendorfs vazios espalhados pelo ambiente.

Na madrugada desta quarta-feira (26), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas em um bar na Rua Minas Gerais, no Parque Industrial, em Araras (SP). O dono do estabelecimento, foi detido por tráfico de drogas, desacato, resistência e desobediência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe composta pelo cabo PM Menezes e soldado PM Perissato, foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de que o proprietário do bar estaria comercializando drogas e escondendo os entorpecentes nos fundos do estabelecimento. Ao chegarem no local e anunciarem a abordagem, ele reagiu de forma exaltada, proferindo xingamentos e afirmando que os policiais não poderiam entrar no bar.
Diante da situação, foi solicitado apoio de outras viaturas. Com a chegada do reforço, o comerciante tentou dispensar três eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha na calçada. No interior do bar, os agentes localizaram outros onze eppendorfs vazios espalhados pelo ambiente. Ao ser informado de que seria conduzido ao plantão policial, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.
O comerciante foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, desacato, resistência e desobediência. Um registro da ocorrência foi lavrado para a continuidade das investigações.
