Comerciante é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto e dar facada em ladrão, diz PM

Um comerciante, que ainda não teve a identidade confirmada, foi morto a tiros na própria mercearia durante uma tentativa de assalto, no início da noite desta terça-feira (24), em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima mora atrás do estabelecimento, ouviu barulhos, foi até lá com uma faca e brigou com um dos ladrões antes de ser baleado por outro criminoso.

“Conforme relato da esposa dele, ele chegou a ferir um dos assaltantes na luta corporal, mas o outro chegou por trás e atirou na cabeça dele. Os dois fugiram logo depois. A Polícia Militar está fazendo buscas na região para encontrar os autores”, disse o sargento da corporação Aguinaldo Sérgio Santana.

Ainda de acordo com o policial militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do homem. A PM informou ainda que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas até 19h28 ainda não havia chegado ao local do crime.

O delegado plantonista responsável pelo caso, Cleiton Lobo, informou ao G1 que está investigando o caso e aguardando chegada de novas informações.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT