Comerciante é preso com drogas e R$ 10 mil em mochilas no litoral de SP

Caso foi encaminhado para o 3º DP de São Vicente.

Um comerciante, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Fazendinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com informações, além dos entorpecentes, a polícia encontrou com ele R$ 10 mil em espécie. A suspeita é de que o dinheiro seja proveniente do tráfico, conforme informou a Polícia Civil. Além disso, uma menor também foi apreendida.

O caso ocorreu por volta das 13h30, quando uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região. Em determinado momento, os policias se depararam com um homem usando mochila, saindo de um veículo. Assim que o suspeito viu a viatura, correu, tentando escapar da abordagem. Os PMs o perseguiram até a Rua Esperança, onde o viram entrar em um imóvel.

clique na imagem e saiba mais

A equipe entrou no local e conseguiu abordá-lo, ainda com a mochila nas costas. Em revista, os policiais encontraram grande quantidade de droga e o dinheiro. Eles questionaram o rapaz a respeito da procedência dos itens e ele alegou que o entorpecente era dele, afirmando que havia mais drogas em um imóvel ao lado.

Os PMs seguiram para o local apontado pelo comerciante, onde encontraram outra mochila com o restante da droga e uma arma calibre 9mm. Além disso, a polícia localizou uma menos no imóvel e cadernos com anotações do tráfico. O caso foi encaminhado para o 3º Distrito Policial de São Vicente, onde está sendo registrado. De acordo com a Polícia Civil, as drogas foram pesadas e totalizaram a quantia de 3 kg entre maconha, cocaína e crack.