Comerciantes fazem abaixo-assinado para volta da Zona Azul no Centro de Araras, SP

Sobre o assunto, nossa reportagem falou por telefone com o lojista Osmar Barbosa, da Dandara Calçados, que está colhendo assinaturas dos demais comerciantes.

Na tarde desta quinta-feira (10), o portal de notícias Repórter Beto Ribeiro, tomou conhecimento de um abaixo-assinado feito no dia 8 de março de 2.022 por comerciantes da região central de Araras (SP), para volta da “Zona Azul”, que teve contrato finalizado em 2.021. 

Sobre o assunto, nossa reportagem falou por telefone com o lojista Osmar Barbosa, da Dandara Calçados (ouça abaixo), que está colhendo assinaturas dos demais comerciantes que queiram participar dessa solicitação coletiva ou de pessoas para manifestar apoio, pois o documento será encaminhado ao prefeito Pedrinho Eliseu, para que ele solicite com urgência o encaminhamento do Projeto de Lei, que viabiliza a instalação e concessão do Sistema de Estacionamento Rotativo para a Câmara Municipal.

Contrato finalizado em 2021

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), enviou um comunicado através da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional, na tarde desta sexta-feira (12/02/2.021), onde informa que o contrato com a atual empresa que administra o Sistema de Zona Azul na cidade, será finalizado neste sábado (13).

Ainda de acordo com a nota, a Prefeitura, em conjunto com o comércio e a comunidade, irá discutir de forma ampla e democrática o tema, para definir o melhor projeto para o retorno do estacionamento rotativo no município.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP