Comércio reabre a partir deste sábado (08) em Araras, SP

Rua Tiradentes, na tarde desta sexta-feira (07), antes da reabertura do comércio

Conforme nova atualização do Plano São Paulo do Governo Estadual divulgada na tarde de sexta-feira (07), veja como ficará o funcionamento do comercio em Araras, SP.

Os protocolos sanitários de higiene e segurança devem ser mantidos e reforçados como o uso de máscara, distanciamento de 2 metros, uso de álcool em gel e manter o isolamento social. Neste sábado dia (8), das 9 às 15 horas. De segunda-feira a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

A REABERTURA DO COMÉRCIO SIGNIFICA RESPONSABILIDADE, CONSCIÊNCIA E RESPEITO.

#somosararascompreaqui
#diadospais

clique na imagem e saiba mais

O que pode na fase amarela

Todas as atividades que têm autorização de funcionamento na fase amarela devem seguir as regras e obedecer as restrições. Confira:

Shoppings e galerias: com capacidade de 40%, horário reduzido (6 horas) e praças de alimentação ao ar livre ou áreas arejadas

• Comércio em geral: com capacidade de 40% e horário reduzido (6 horas)
• Serviços: com capacidade de 40% e horário reduzido (6 horas)
• Restaurantes, bares e similares: somente ao ar livre ou áreas arejadas, com capacidade de 40%, horário reduzido (6 horas) e atendimento presencial até 17h
• Salões de beleza e barbearias: com capacidade de 40% e horário reduzido (6 horas)
• Academias de esportes: com capacidade de 30%, horário reduzido (6 horas), atendimento com hora marcada, permissão de aulas e práticas individuais (aulas e práticas em grupo estão suspensas)
• Eventos e convenções: somente permitidos após 28 dias de classificação na fase amarela, com capacidade de 40%, horário reduzido (6 horas), venda apenas online e controle de acesso com lugares marcados, além de proibição de atividades com o público em pé.
• Demais atividades que gerem aglomerações estão proibidas.