Comissão de Assuntos Revelantes realiza reunião em Araras, SP

413

Uma das atribuições da Comissão é verificar e acompanhar as ações que estão sendo executadas nas escolas e creches do nosso município.

A Comissão de Assuntos Revelantes, que visa acompanhar a educação em nosso município, formada pelos membros e vereadores Dr. Nucci Neto, Romildo Benedito Borelli, Jackson de Jesus, Anete Casagrande, Deise Olímpio, Marcelo de Oliveira, e Regina Corrochel (como presidente), se reuniram nesta segunda-feira (08) com a Diretora – Danielle Conte Delbem – da E.E. Dr. Cesário Coimbra.

Uma das atribuições da Comissão é verificar e acompanhar as ações que estão sendo executadas nas escolas e creches do nosso município, principalmente o ensino-aprendizagem e a merenda escolar.

Em uma conversa com a Diretora Danielle os parlamentares verificaram algumas situações de irregularidades e desorganização em relação à distribuição e gestão da merenda escolar.

“As notas de saídas dos alimentos da Central quando chegaram no Cesário não vieram com os alimentos no dia que está registrado na nota, portanto, a merendeira não assinou e desesperada me passou o caso, e eu obviamente não assinei também”, disse Danielle.

Hoje (09), será encaminhado um ofício à gestora da unidade escolar onde será solicitada todas as informações pertinentes às irregularidades encontradas no fornecimento dos alimentos e posteriormente solicitarão também informações, dados e documentos à Central de Abastecimento, para que esclareça todas as dúvidas e distorções encontradas.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.