Como criar um e-commerce de produtos sexuais

Graças a todos os movimentos focados em normalizar os brinquedos sexuais e torná-los menos tabu, o negócio dos brinquedos sexuais está se tornando mais e mais lucrativo a cada ano. É por isso que muitas pessoas estão pensando em abrir uma loja de produtos sexuais.

Neste artigo, explicaremos como vender brinquedos sexuais. Mesmo que você esteja apenas pensando em entrar no negócio de produtos sexuais, este artigo provavelmente o ajudará.

1. Siga o método testado e comprovado ou acesse a Internet?

Para começar, você precisa decidir se deseja abrir uma loja de brinquedos sexuais online ou física. Nesta era digital em que vivemos, você provavelmente terá muito mais sucesso com uma loja online. Em primeiro lugar, como você não precisa gastar dinheiro em coisas como aluguel e serviços públicos, você consegue manter uma porcentagem maior da receita para si mesmo.

Em segundo lugar, a maioria das pessoas ainda têm vergonha de ir a uma loja física de brinquedos sexuais. Como resultado, eles preferem encomendar seus produtos online e manter o anonimato. Outra vantagem importante de uma loja online reside no facto de os seus clientes poderem fazer encomendas a qualquer hora do dia ou da noite.

2. Destaque-se na multidão

Você deve ter uma ideia inovadora para sua loja de brinquedos sexuais online. Existem muitas lojas de sex shop online populares com uma reputação estabelecida.

Tenha isso em mente e tente encontrar uma maneira de se diferenciar dos outros. Tente oferecer algo novo. Considere escolher um nicho específico.

Oferecer uma ampla variedade de brinquedos onde qualquer pessoa pode encontrar algo para si pode parecer uma boa ideia. No entanto, é realmente muito melhor começar pequeno. Ao focar em um fetiche específico (por exemplo, BDSM) ou um grupo-alvo específico (por exemplo, comunidade LGBTQ, mulheres), você será capaz de construir uma base de clientes leais. Quando você começa a ter lucro, pode expandir seu negócio e adicionar mais brinquedos ao seu sortimento.

3. Barato e questionável ou caro e de alta qualidade?

Se você está pensando em vender brinquedos sexuais, precisa fazer outra escolha importante. Você precisa decidir se quer vender brinquedos sexuais baratos, mas de baixa qualidade, ou se deseja se concentrar em brinquedos sexuais de alta qualidade que são um pouco mais caros.

Os brinquedos sexuais de baixa qualidade feitos de materiais porosos são um perigo potencial para a saúde. Essa é outra razão pela qual pode ser melhor ficar longe deles.

4. Faça as contas

Por fim, ao falar de lucro, você precisa pensar na diferença de preço que estará ganhando. Isso é especialmente importante se você optar por revender produtos em vez de fazer dropshipping. Se você está revendendo, deve estar ciente de todos os custos adicionais. Por exemplo, você terá que reservar algum dinheiro para custos de envio e armazenamento.

Quando estiver procurando um fabricante ou fornecedor, você precisa fazer uma pesquisa completa. Isso é importante porque você não quer acabar pagando caro por seus produtos. Você quer um fornecedor que lhe ofereça produtos da melhor qualidade pelo menor preço.

Se você está se perguntando como vender produtos eróticos, esses são todos os fatores importantes que você deve considerar antes de abrir uma loja de brinquedos sexuais. Lembre-se de ser único e de oferecer aos seus clientes produtos da mais alta qualidade e não subestime o poder de um bom marketing.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT