Como espionar WhatsApp a distância

Hoje em dia, é comum encontrar uma série de aplicativos e programas que prometem espionar o WhatsApp desejado.

Espionar WhatsApp a distância é um dos meios que muitas pessoas recorrem para fixar de olho em alguém específico. Seja filho, namorado, marido, a desconfiança é o principal fator que impulsiona essa curiosidade.

Caso você também esteja passando por uma situação parecida, então saiba que esse conteúdo foi feito para sanar todas as suas dúvidas! Continue lendo para descobrir como dar aquela espiada no WhatsApp de alguém. 

Como espionar WhatsApp à distância?

Hoje em dia, é comum encontrar uma série de aplicativos e programas que prometem espionar o WhatsApp desejado. É claro que muitos são seguros e confiáveis, mas há também outros que não são muito bons.

Isso porque, muitos desses apps espiões, coletam os dados dos usuários para poder usá-los, seja dados pessoais ou bancários. Por isso mesmo é preciso ficar atento, para não cair em armadilhas e colocar em risco sua segurança.

Sem mais delongas, confira logo a seguir quais são os meios de espionar WhatsApp a distância.

  1. mSpy

O mSpy é considerado como um dos programas mais completos da atualidade, quando se trata de espionar o celular de alguém. Através desse app, é possível não só espionar o WhatsApp de alguém à distância, mas realizar outras funções, como por exemplo:

  • Ler e-mails e SMS;
  • Ver quem ligou e para quem ligou;
  • Ler as mensagens do WhatsApp;
  • Acesso ao calendário e agenda;
  • Rastrear o celular via GPS;
  • Visualizar os arquivos multimídias;
  • Entre outros.

 

Para espionar um celular Android, você deverá comprar um pacote e, logo em seguida, acessar o seu Painel de Controle por meio das credenciais fornecidos por e-mail. Então, é só seguir todas as instruções, baixar e instalar o app no celular que deseja espionar.

Já para espionar um iPhone, não será preciso baixar o app no celular da pessoa. Você só precisa da conta iCloud do celular que deseja monitorar, então é só inserir as credenciais do iCloud em seu Painel de Controle.

De forma automática, o mSpy irá vincular o dispositivo à sua conta, já começando recuperar os dados direto da nuvem e fornecendo para você. Caso o iPhone tenha autenticação de dois fatores, então será preciso ter em mãos o aparelho.

  1. Clonapp

 

Outro app muito popular para espionar WhatsApp a distância é, sem dúvida, o Clonapp. Por meio desse app, você poderá clonar o WhatsApp de qualquer pessoa à distância, precisa ter apenas o número de telefone dela, veja logo abaixo o passo a passo:

  • Em primeiro lugar, você precisa ter em mãos o celular da pessoa que deseja clonar;
  • Entre na aba de WhatsApp Web no app, para escanear o código QR;
  • Com o seu celular aberto no Clonapp Messenger, escaneie esse código;
  • Feito isso, o WhatsApp da pessoa ficará espelhado em seu celular, onde você poderá ver todas as mensagens que ela enviar e receber.

 

  1. Como espionar o WhatsApp com QR Code

 

Por fim, outra forma de espionar o WhatsApp de alguém, é através do WhatsApp Web. É bem provável que essa seja uma das maneiras mais simples e práticas para espionar o WhatsApp de uma pessoa, já que não precisa baixar qualquer programa ou app.

No entanto, você precisa ter acesso ao celular da pessoa por alguns minutos para realizar esse processo. Veja logo abaixo o que você deverá fazer:

  • O primeiro passo é acessar o site do WhatsApp Web em seu celular ou computador;
  • Com o celular da pessoa em mãos, acesse o menu de “ajustes” no WhatsApp e selecione a opção “WhatsApp Web”;
  • Aponte a câmera do celular para ler o código QR do WhatsApp Web;
  • Feito isso, o WhatsApp da pessoa irá ficar disponível no aparelho onde você espelhou, seja em outro celular ou computador.

 

Vale notar, porém, que se a pessoa descobrir a conexão, poderá encerrar a sessão em seu dispositivo. Ainda há muitas outras formas de espionar o celular de alguém, basta escolher a melhor para você. 

Conclusão

Viu só como é bem simples espionar o WhatsApp de uma pessoa? Tudo o que você precisa é escolher um método e seguir o passo a passo nesse conteúdo. Mas tenha cuidado, como dito, há muitos apps que não são seguros e confiáveis.

Por fim, o que achou desse conteúdo? Foi útil para você? Então não deixe de compartilhar com os seus amigos!

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT