Comprador de carro roubado devolve veículo com bilhete em Rio Claro, SP

Câmeras de segurança flagraram assalto na terça-feira (7), no bairro Jardim Santa Cruz. Veículo foi encontrado estacionado na quarta (8), na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127).

Uma moradora de Rio Claro (SP) teve o carro roubado e devolvido cerca de 24 horas depois com um bilhete. Nele, o comprador alega ter comprado o veículo por R$ 1 mil. “Deus tocou meu coração“, escreveu o receptador. A Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro, modelo Jeep Renegade, foi roubado na terça-feira (7), no bairro Jardim Santa Cruz. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Avenida 6, no momento em que a condutora ia entrar no veículo.

Nas imagens, o criminoso aparece abordando e empurrando a vítima no chão. Na sequência, a mulher ainda tenta voltar para o carro e entra em luta corporal com o assaltante, que afirmou estar armado. A mulher, então, joga a chave do veículo e o homem foge.

Bilhete foi deixado em carro roubado em Rio Claro; Câmera flagrou crime — Foto: Jornal Cidade Rio Claro e Arquivo Pessoal

Veículo devolvido com bilhete

O veículo foi encontrado estacionado na quarta (8), na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), próximo ao Jardim Novo I. No interior do veículo, a moradora encontrou seus pertences e um bilhete com um pedido de desculpas, explicando como o carro foi comprado.

“Olá, boua (sic) noite, espero que os donos desse veículo vejam essa mensagem! Comprei seu carro na mão de um viciado de crack, no valor de R$ 1.000, onde me deparei com o acontecido no jornal estava prestes a vendê-lo pois Deus tocou em meu coração em devolvê-lo a vocês, juntamente com os pertences. Deus tem o melhor para mim. Que Deus abençoe vocês! Obs.: poderia ter vendido peças etc, mais (sic) não”, dizia o bilhete.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP