Condenado a 113 anos por tráfico internacional de drogas é preso pelo BAEP em Campinas, SP

BAEP informou que homem é suspeito de liderar facção criminosa que atua em Minas Gerais. Celulares, quantia em dinheiro e carro Mercedes-Benz foram apreendidos.

O BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Campinas (SP) prendeu na manhã desta quarta-feira (23), um homem condenado por tráfico internacional de drogas e que seria líder de uma facção criminosa em Minas Gerais.

Segundo o BAEP, o homem tem condenações que somam 113 anos de prisão. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. Carlos Renato Gomes, de 41 anos, é natural de Uberaba (MG) e estava dirigindo um carro da Mercedes-Benz quando foi preso pelos policiais militares.

clique na imagem e saiba mais

A polícia informou que o homem afirmou que o carro é de um amigo e apresentou uma carteira de motorista falsa. Os policiais encontraram R$ 59.456 em notas e oito aparelhos celulares.

O carro, a quantia e os aparelhos foram apreendidos. O preso estava hospedado em um hotel no Jardim Santa Genebra cuja diária custa cerca de R$ 240. O Baep o encaminhou para a Delegacia de Polícia Federal.

Dinheiro e oito celulares foram encontrados com o procurado por tráfico internacional de drogas em Campinas — Foto: Polícia Militar