Condenado a 13 anos de prisão tenta fugir de abordagem e acaba sendo capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante uma revista, nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar sua identidade, a polícia descobriu quatro mandados de prisão contra ele, totalizando 13 anos de regime fechado, todos por furto e expedidos pela Comarca de Campinas (SP).

Na noite de terça-feira (17), durante um patrulhamento rotineiro pela área central de Araras (SP), uma equipe da Polícia Militar composta pelos cabos Moreli e Müller, da viatura I-36231, realizou a prisão de F.P.J., um indivíduo com quatro mandados de prisão em aberto.

Ao avistá-lo em via pública, os policiais notaram que ele tentou se evadir ao perceber que seria abordado, direcionando-se no sentido contrário da viatura. No entanto, a tentativa de fuga foi frustrada poucos metros adiante, quando os policiais o detiveram.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao verificar sua identidade, constataram que havia quatro mandados de prisão contra ele, todos pelo artigo 155 (furto) do Código Penal, somando um total de 13 anos de prisão em regime fechado, expedidos pela Comarca de Campinas (SP).

Diante dos fatos, ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal Mandic, onde passou por exames médicos. Em seguida, foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Mulher acusada de torturar filha bebê pega mais de 10 anos de prisão em Leme, SP

Julgamento de Natália Oliveira Alves Nogueira ocorreu na quarta (7). Segundo decisão do júri, ela...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motocicletas colidem defronte à Escola Estadual Professora Judith Ferrão Legaspe em Araras, SP

A Guarda Civil Municipal compareceu rapidamente à cena e prestou todo o suporte necessário às...

Últimas Notícias