Condutor de motocicleta é levado para a delegacia por direção perigosa após fugir de abordagem policial em Araras, SP

PUBLICIDADE

A motocicleta foi fiscalizada e não havia irregularidades, bem como o condutor era devidamente habilitado e sua cnh em dia.

Na manhã desta quinta-feira (21), os policiais militares sargento Augusto e cabo Wilson Fontes, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando pelo Jardim Morumbi avistaram a motocicleta que evadiu-se ao perceber a unidade de serviço, com sinais sonoros luminosos ligados não foi obedecido o sinal de parada, infrutífero, foi realizado cerco e acompanhamento técnico policial.

PUBLICIDADE

O condutor fugiu com sua motocicleta por vários bairros, colocando em risco vários moradores e usuários das vias públicas, após um intenso cerco, jogou a motocicleta ao chão e tentou entrar correndo em uma casa no bairro dom pedro; onde foi contido e algemado.

A motocicleta foi fiscalizada e não havia irregularidades, bem como o condutor era devidamente habilitado e sua cnh em dia. Diante do crime de trânsito, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborada as autuações de trânsito pertinentes.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP