Condutor de motocicleta morre após se envolver em atropelamento na região leste de Araras, SP

A ocorrência foi registrada pelos policiais militares cabo Vitti e soldado Muller, no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente registrado na tarde deste domingo (28), de março no Conjunto Residencial Prefeito Warley Colombini, na região leste da cidade de Araras (SP).

De acordo com primeiras informações, o condutor de uma motocicleta trafegava pela rua Padre João Drago, quando por motivos que estão sendo apurados acabou atropelando um senhor, posteriormente bateu em um poste.

Araras

Equipes do SAMU estiveram no local, e socorreram a vítima do atropelamento com múltiplas escoriações pelo corpo, ferimento lacerante em face e fratura exposta. Já o condutor da moto 25 anos, estava em parada cardiorrespiratória, com midríase bilateral, fratura fechada em braço esquerdo e provável trauma de abdômen, foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde não resistiu aos ferimentos, e foi a óbito.

Araras

A ocorrência foi registrada pelos policiais militares cabo Vitti e soldado Morelli, no plantão da Central de Polícia Judiciária. O corpo da vítima foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde passará por exame de necrópsia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o fechamento desta edição.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT