Condutor de veículo é preso pela Força Tática transportando um tijolo de maconha em Araras, SP

A ação foi realizada durante patrulhamento pelo Parque Tiradentes.

Na tarde desta quinta-feira (8) os policiais militares cabo Pires, cabo Belluci e soldado Jordano, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo bairro Parque Tiradentes, região leste da cidade de Araras (SP), e ao adentrarem a rua Laerte Tognasca, nas proximidades da escola CAIC, avistaram uma motocicleta de cor preta emparelhada com o veículo GM/Corsa de cor vermelha, ambos em movimento, ao lado da porta do condutor, que tentava entregar uma mochila de cor preta ao motociclista.

Ao visualizarem a viatura policial se evadiram em sentidos opostos, foi iniciado um breve acompanhamento ao veículo Corsa por algumas quadras, sendo realizada a abordagem pela rua Francisco Cressoni, no mesmo bairro. Realizada busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado, ao realizar a busca no veículo, foi localizada uma bolsa que o mesmo tentou entregar para o motociclista.

clique na imagem e saiba mais

Dentro haviua um tijolo de maconha pesando 506 gramas, além de uma faca de cozinha com resquícios de maconha que estava no assoalho, e no console do veículo R$180,00 em notas de R$ 20,00. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.