Condutor se envolve em acidente e abandona veículo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

O condutor antes de se evadir abandonou uma sacola plástica com dinheiro, cartões e maquininhas de cartão em uma lixeira. 

Na manhã desta quarta-feira (26), foi registrado um acidente envolvendo dois veículos no centro de Araras (SP), e o parachoque de um dos veículos com o emplacamento de Suzano (SP), ficou no local e o condutor se evadiu. O proprietário tem várias passagens policiais em vários artigos. 

clique na imagem e saiba mais

A informação foi passada na rede de comunicação da Guarda Civil Municipal, que localizou o Hyundai/HB20, abandonado em um posto de combustíveis na Rodovia Anhanguera. O condutor antes de se evadir abandonou uma sacola plástica com dinheiro, cartões e maquininhas de cartão em uma lixeira. 

O caso foi apresentado pelo GCM Jonas e GCMF Paula, na Central de Polícia Judiciária, onde constatou-se que o veículo abandonado não tem registro de furto ou roubo, porém, o proprietário tem várias passagens policiais em vários artigos. Um veículo GM/Captiva estaria dando cobertura ao suspeito. A ação contou com apoio do inspetor Ferreira, inspetora Benedita, subinspetor Ponessi, subinspetor Leme, GCMs Jesse, Magrini e equipe GAM – Grupo de Apoio com Motocicletas.