Condutor sem habilitação sofre queda de moto, durante fuga da ROCAM em Araras, SP

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, e o socorreu ao pronto-socorro do Hospital São Luiz.

Na noite de quarta-feira (29), os policiais militares cabo Roberto e cabo Rômulo, estavam em patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), pelo município de Araras (SP), quando pela Avenida Loreto no bairro Jardim Campestre, avistaram uma motocicleta Yamaha/XT-600 conduzida por um indivíduo que ao avistar a equipe iniciou fuga adentrando a Avenida Dona Renata.

Os policiais foram no encalço, acompanhando o mesmo que posteriormente adentrou a Avenida Fábio da Silva Prado, desrespeitando as sinalizações de trânsito, e colocando em risco a vida de terceiros. Ao chegar na Avenida João Rossi, o condutor perdeu o controle da direção e caiu com a motocicleta. 

Abordagem

Durante abordagem, constatou-se que o mesmo não tinha habilitação e a motocicleta estava com a documentação (licença) vencida, além da cor original alterada.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, e o socorreu ao pronto-socorro do Hospital São Luiz. A motocicleta foi apreendida, e o condutor autuado em todas as infrações cometidas, inclusive por direção perigosa, por conta das manobras perigosas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT