Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (11), com o repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

Motorista escapa sem ferimentos de capotamento durante chuva na Estrada da Cascata em Araras, SP

Na tarde desta terça-feira (9), um Citroën C3 capotou na estrada da Cascata, na zona rural de Araras, SP, durante uma forte chuva. O acidente pode ter sido causado pela estrada escorregadia, dificultando a aderência dos pneus. Simone Buzolin Dantas relatou que seu filho, a caminho do trabalho, deslizou após uma lombada, mas saiu ileso.

Adolescentes detidos pela Polícia Militar confessam tentativa de roubo de motos no centro de Araras, SP

Na noite de terça-feira (9), policiais militares em Araras (SP) receberam uma denúncia sobre três indivíduos com atitude suspeita na Rua Tiradentes, em frente a uma farmácia. Ao chegar no local, os suspeitos fugiram, mas dois deles, C.E.D.S. e P.H.S.D., foram capturados. C.E.D.S. tinha uma réplica de arma de fogo e confessou a intenção de roubar motocicletas com seus parceiros. P.H.S.D. também confirmou o plano de roubo. Ambos foram apreendidos e liberados aos responsáveis após serem ouvidos na delegacia.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada durante patrulhamento preventivo em Araras, SP

Na noite de terça-feira (9), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada durante patrulhamento em Araras, SP. O cabo Vitti e o soldado Gabriel abordaram uma motocicleta Honda/Biz na Avenida Zurita devido a irregularidades na placa. Embora nada ilícito tenha sido encontrado com o condutor, a vistoria revelou que o veículo, com numeral de motor parcialmente suprimido, havia sido furtado em Limeira (SP) em 21/11/23. O condutor foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

OPERAÇÃO ADAGA VIII: Polícia Militar captura 8 condenados pela Justiça em 10 dias em Araras, SP

Nos últimos dez dias, a Polícia Militar realizou a Operação Adaga VIII em Araras (SP), capturando oito indivíduos condenados por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto, tentativa de homicídio e lesão corporal. Um dos presos era procurado por tentativa de feminicídio, caso de grande repercussão em 2022. Ele foi localizado graças ao sistema de monitoramento Muralha Digital, que o flagrou com um Hyundai/HB20 no bairro José Ometto II.

 

Café Júnior

Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias