O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

- Araras, SP: Uma mulher de 53 anos foi morta a socos pelo marido na noite de sábado (24), no bairro Dom Pedro. O homem, motivado por ciúmes, ligou para a polícia ao perceber que a esposa estava morta e foi preso em flagrante. O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, onde o agressor foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.
- Piracicaba, SP: Um homem de 26 anos foi morto e três pessoas ficaram feridas depois que criminosos chegaram a um bar atirando na madrugada deste sábado (24), no bairro São Jorge. Segundo a Polícia Civil, são pelo menos três envolvidos na ocorrência, sendo que dois efetuaram os disparos. Um suspeito foi identificado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça na tarde deste sábado – ele encontra-se foragido. Já os feridos foram socorridos para hospitais da cidade, e uma mulher encontra-se em estado grave.
- Paulínia, SP: Dois caminhoneiros foram presos por desvio de combustível, neste sábado (24). De acordo com a Polícia Civil, eles deveriam fazer o transporte da carga, mas mudaram o trajeto para descarregá-la de forma irregular. Dois receptadores também foram detidos. A polícia informou que dois caminhões seguiam de Santos à Paulínia, quando a transportadora informou ter perdido acesso ao monitoramento por câmeras dos veículos durante o trajeto.
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.
