Confira as informações do Plantão Policial desta segunda-feira (9), com o repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

Tiroteio mata dois homens e deixa um ferido em Araras, SP

Dois homens morreram e um terceiro foi baleado durante um tiroteio em Araras (SP) na tarde deste sábado (7). As vítimas fatais foram Alexsander Goes Silva, de 27 anos, e Erison Diego Francisco, de 35. O crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas, no bairro José Ometto II, por volta das 15h30. Os atiradores chegaram em dois veículos e alvejaram duas das vítimas dentro de um salão. Alexsander morreu no local, enquanto Erison e um homem de 25 anos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento. Erison não resistiu aos ferimentos e o outro ferido passou por cirurgia, mas não corre risco de vida. O sobrevivente disse à polícia ter visto um Jeep/Renegade preto com várias pessoas encapuzadas. Um terceiro homem estava em um VW/Polo também alvejado. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos.

Mulher é presa pela Guarda Civil Municipal após esfaquear e matar marido durante discussão por ciúmes em Araras, SP

Uma mulher de 27 anos foi presa após esfaquear e matar o marido de 31 anos em Araras, SP, na tarde deste sábado (7). O crime ocorreu em uma residência na Estrada Estevão Zurita, bairro Campo Novo. Segundo a Guarda Civil Municipal, a mulher, que estava alcoolizada, discutiu com o marido por ciúmes e o esfaqueou, atingindo uma artéria no pescoço. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital da UNIMED. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Limeira (SP). A identidade do casal não foi divulgada.

Mulher esfaqueia companheiro após ser agredida durante discussão no Jardim Morumbi em Araras, SP

Na madrugada deste domingo (8), a Equipe Charlie da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Rua Luiza Metzner de Moraes, no Jardim Morumbi. A equipe encontrou um homem ensanguentado, com ferimentos na coxa, costas e braços, após ser esfaqueado pela companheira. A mulher, que também apresentava lesões no rosto, afirmou ter agido em legítima defesa durante uma discussão, alegando que possuía uma medida protetiva contra ele. O SAMU levou a vítima à UPA da Mandic e depois à Santa Casa de Misericórdia, onde ele passou por cirurgia devido a um ferimento na artéria femoral e ficou sob escolta policial por um mandado de prisão em aberto. A autora foi levada ao pronto-socorro para exame de corpo de delito, autuada por lesão corporal na delegacia e liberada.


Café Júnior

Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal intensifica fiscalização contra estacionamento irregular após morte de motociclista em Araras, SP

No dia 17 de abril, carretas paradas em locais proibidos próximos às empresas foram autuadas...

Homem se “anima” em videochamada com mulher e acaba perdendo R$ 5 mil em Araras, SP

Para manter o “filme” fora do ar, ela exigiu R$ 5 mil. Com medo de...

Guarda Civil Municipal recupera moto tomada em assalto no Jardim Tangará em Araras, SP

Segundo informações da corporação, após diligências e patrulhamento, os agentes localizaram o veículo e realizaram...

Últimas Notícias