Confira as informações do Plantão Policial desta terça-feira (1º), com o repórter Beto Ribeiro

 

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

Polícia Militar localiza veículo furtado com placa falsa em Araras, SP
 
Na sexta-feira, 27 de setembro de 2024, às 19h03, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência na Avenida Carola, nº 2038, no bairro Terra de Carolina, em Araras, SP. Os cabos PM Moreli e Miiller verificaram um veículo Tucson abandonado, trancado e com irregularidades nas placas e vidros. O proprietário registrado, localizado na Bahia, confirmou que seu veículo estava com ele. O Tucson foi levado à Central de Polícia Judiciária.
 
Polícia Militar captura procurado pela Justiça em Araras, SP
 
Na manhã de segunda-feira (29), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel capturaram um procurado pela Justiça no Condomínio Victório Arthur Corrocher, no Jardim Nova Olinda, em Araras. M.H.D. foi abordado e, após confirmação do mandado de prisão, levado ao Pronto-Socorro Mandic e depois à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu detido. A operação teve apoio dos cabos Fábio Gallo e Jordano.
 
Homem morre carbonizado após incêndio em Leme, SP
 
Na madrugada de segunda-feira (30), um homem morreu carbonizado em um incêndio no vestiário desativado de um campo no bairro Caju, zona rural de Leme, SP. Moradores informaram que a vítima morava no local há 20 anos, usando velas e um fogão a lenha improvisado. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo e encontrou o corpo carbonizado. A Polícia Civil investiga o caso, e o corpo foi levado ao IML de Limeira (SP).
 

Café Júnior

Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

Artigos Relacionados

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal por ameaça e violência doméstica após denúncia em Araras, SP

A ocorrência, teve início após acionamento via CCOP. A denúncia indicava que uma mulher estava...

Últimas Notícias