Confira vagas de emprego em Araras, SP

Os interessados devem comparecer pessoalmente, em uma das unidades do PAT com currículo atualizado e munidos de documentos pessoais para atualização do cadastro caso necessário.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araras (SP) está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são em áreas variadas e contemplam diversos níveis de escolaridade. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Veja a lista completa de vagas abaixo.

Motorista Carreteiro – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, carteira de habilitação letra a/e, estar com o exames toxicológicos em dia.


Servente de Obras – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, vaga temporária até o término da obra.


Assistente de Recrutamento e Seleção – Necessário Curso Superior Em Psicologia, Administração Ou Recursos Humanos, Experiência Comprovada Em Carteira De Trabalho De No Mínimo 6 Meses Disponibilidade Para Viagens e CNH A/B.


Auxiliar Geral – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, como auxiliar geral ramo de usinagem e fundição.


Pedreiro – necessário experiência COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO, VAGA temporária até O término DA OBRA.


Soldador – necessário experiência COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO, VAGA temporária até O término DA OBRA.


As oportunidades são para todos os gêneros. Informações como o tempo de experiência necessário e a remuneração serão divulgadas a quem se candidatar às funções.

Após o cadastro, caso o perfil profissional do candidato corresponda aos critérios da vaga, o currículo eletrônico é encaminhado pelo sistema ao empregador. O posto reforça que o número de vagas e as funções podem sofrer alterações durante a semana.

O PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador atende em dois endereços:

Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”Av. Zurita, 681 – Belvedere | (19) 3544-8538 e 3544-8544

Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini”Av. Irineu Carroci, 600 – José Ometto II | (19) 3507-0555.

VEJA MAIS NOTÍCIA NO SITE REPÓRTER BETO RIBEIRO CLICANDO AQUI.