Confira vagas de emprego em Araras, SP

Os interessados devem comparecer pessoalmente, em uma das unidades do PAT com currículo atualizado e munidos de documentos pessoais para atualização do cadastro caso necessário.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araras (SP) está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são em áreas variadas e contemplam diversos níveis de escolaridade. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Veja a lista completa de vagas abaixo.

Ajudante de Eletricista – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, curso nr 10, ensino fundamental completo.


Auxiliar de Borracheiro – necessário experiência comprovada na carteira de trabalho na função.


Eletricista – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, curso nr 10, ensino fundamental completo.


Empregada Doméstica – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho de no mínimo 1 ano.


Encarregado de Elétrica – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, curso nr 10, ensino fundamental completo.


Lavador de Veículos – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho.


Manobrista – possuir CNH “D”, residir em araras, ensino fundamental completo, te vivência em veículos de porte grande.


Motorista Carreteiro – necessário 2 anos de experiência com carreta, carteira de habilitação “A e E”, curso mopp, viagens aproximadamente 15 dias. Operar e zelar pelo equipamento confiados pela empresa, atender com responsabilidade e segurança os clientes. Auxiliar e apoiar nos processos de carga e descarga, se necessário. Zelar pela segurança da carga e da via pública, obedecer às normas de trânsito vigentes, preencher relatório de viagem, e preencher o relatório de controle de jornada.


Motorista de Caminhão – necessário experiência comprovada em carteira de trabalho, ensino médio completo, carteira de habilitação letra “D e E”.


As oportunidades são para todos os gêneros. Informações como o tempo de experiência necessário e a remuneração serão divulgadas a quem se candidatar às funções.

Após o cadastro, caso o perfil profissional do candidato corresponda aos critérios da vaga, o currículo eletrônico é encaminhado pelo sistema ao empregador. O posto reforça que o número de vagas e as funções podem sofrer alterações durante a semana.

O PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador atende em dois endereços:

Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”Av. Zurita, 681 – Belvedere | (19) 3544-8538 e 3544-8544

Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini”Av. Irineu Carroci, 600 – José Ometto II | (19) 3507-0555.

VEJA MAIS NOTÍCIA NO SITE REPÓRTER BETO RIBEIRO CLICANDO AQUI.