PUBLICIDADE

Confusão após acidente mobiliza ROCAM no Centro de Araras, SP

Siatuação foi controlada com a chegada dos policiais militares cabo Souza e soldado Benites, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Na tarde desta sexta-feira, dia 15 de setembro, um acidente envolvendo dois veículos no Centro de Araras (SP), terminou em confusão. Um dos condutores estava bastante alterado por conta de seu estado de embriaguez e estava arrumando confusão com o condutor do outro carro.

A cena gerou preocupação e chamou a atenção de transeuntes e comerciantes da região que solicitaram ajuda através do grupo ACIA/GCM RONDA POLICIAL. Com a chegada dos policiais militares cabo Souza e soldado Benites, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), a situação foi controlada.

O acidente foi no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco com Abino Cardoso, o que não é nenhuma novidade. Toda semana tem um acidente neste local. A intervenção da Polícia Militar foi necessária para conter a situação.

Confusão após acidente mobiliza ROCAM no Centro de Araras, SP — Foto: Images: Redes Sociais

Motorista fez o teste do bafômetro

O condutor que causou acidente estava totalmente alcolizado, após passar pelo teste do bafômetro apresentou 0,77 miligramas de alcool p/ litro de AR expelido. Esse índice é obtido através da medição álcool por litro de ar alveolar.

A partir de 0,05 miligramas, configura-se a infração de trânsito. Se a quantidade detectada for acima de 0,33 miligramas, o infrator passa a ser enquadrado em crime de trânsito, nos termos do artigo 306 do CTB.

Ele passou pelo pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi realizada coleta de material sangüíneo para dosagem alcoólica. O condutor teve seu carro apreendido e após ser ouvido pela autoridade no plantão da Central de Polícia Judiciária foi liberado para responder através de inquérito.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias