Confusão após acidente mobiliza ROCAM no Centro de Araras, SP

Siatuação foi controlada com a chegada dos policiais militares cabo Souza e soldado Benites, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Na tarde desta sexta-feira, dia 15 de setembro, um acidente envolvendo dois veículos no Centro de Araras (SP), terminou em confusão. Um dos condutores estava bastante alterado por conta de seu estado de embriaguez e estava arrumando confusão com o condutor do outro carro.

A cena gerou preocupação e chamou a atenção de transeuntes e comerciantes da região que solicitaram ajuda através do grupo ACIA/GCM RONDA POLICIAL. Com a chegada dos policiais militares cabo Souza e soldado Benites, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), a situação foi controlada.

O acidente foi no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco com Abino Cardoso, o que não é nenhuma novidade. Toda semana tem um acidente neste local. A intervenção da Polícia Militar foi necessária para conter a situação.

Confusão após acidente mobiliza ROCAM no Centro de Araras, SP — Foto: Images: Redes Sociais

Motorista fez o teste do bafômetro

O condutor que causou acidente estava totalmente alcolizado, após passar pelo teste do bafômetro apresentou 0,77 miligramas de alcool p/ litro de AR expelido. Esse índice é obtido através da medição álcool por litro de ar alveolar.

A partir de 0,05 miligramas, configura-se a infração de trânsito. Se a quantidade detectada for acima de 0,33 miligramas, o infrator passa a ser enquadrado em crime de trânsito, nos termos do artigo 306 do CTB.

Ele passou pelo pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde foi realizada coleta de material sangüíneo para dosagem alcoólica. O condutor teve seu carro apreendido e após ser ouvido pela autoridade no plantão da Central de Polícia Judiciária foi liberado para responder através de inquérito.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias