Congresso da UMADA reúne mais de 1500 fiéis em seu 3º dia

Preletor da noite: Pr. Josué Santo (Pastor Presidente do Campo de Mogi Mirim/SP

Cerca de 5 mil pessoas já passaram pelo evento

No último sábado a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Araras (SP), dando continuidade as festividades dos 77 anos de sua chegada em nosso município, realizou o 3º dia do Congresso da UMADA (União de mocidade das Assembleias de Deus de Araras-SP).

Preletor da noite: Pr. Josué Santos -Pastor Presidente do Campo de Mogi Mirim/SP

O evento começou ser organizado há 7 meses e desde então, todos os envolvidos estiveram em consagração, orando e dando o melhor de si para que tudo pudesse sair conforme a vontade de Deus.

clique na imagem e saiba mais
“Foi uma noite incrível, memorável, cheio do poder de Deus e a presença sobrenatural do Espírito Santo” disse Pr. Fábio Rezende – Pastor Presidente do Campo

Belíssimos louvores foram entoados pelos jovens que tiveram o acompanhamento da tradicional orquestra “Arautos do Rei”, que levantou a multidão que estava presente.

Um dos momentos marcantes do evento foi a coreografia apresentada pelos jovens com o tema “Nação da Cruz”.

Jovens comprometidos com a obra, e deram o seu melhor para que o nome do Senhor Jesus fosse glorificado nesta noite. Foram sete meses de preparo e o resultado não poderia ser diferente.

Jovens chorando de alegria e grande renovo espiritual foi o que as câmeras puderam registrar. O agir de Deus na vida dessas pessoas, infelizmente o equipamento avançado criado pelo homem não consegue, somente quem esteve presente sentiu o calor de 1000° graus dos jovens e demais pessoas presentes.

“Praticamente impossível de ser entendido e explicado” destacou Rezende

Neste momento em particular, podemos ver pessoas de joelhos em adoração, algumas de pé meditando em seus problemas interiores e outras repousando no Espírito, demonstrando sua confiança e entrega total nas mãos de Jesus.

E se você perdeu um desses três dias, a festa continua neste domingo, segunda e o encerramento será na próxima terça-feira (01/08). A entrada é gratuita e voltado para todas as denominações.

Rua: Assembleia de Deus, Nº 01 – Jd. Sobradinho, em Araras/SP

Assista o culto de ontem: