Conheça a empresa de vistoria VisAuto, que desde 2008 vem contribuindo com a tranquilidade de seus clientes em Araras, SP

A vistoria veicular é um serviço prestado por diversas empresas credenciadas, que tem como objetivo detectar possíveis problemas e adulterações nos veículos.

A VisAuto Vistoria Automotiva, fundada em 2008 é uma empresa credenciada pelo DETRAN/SP, direcionada à prestação de serviço em vistoria veicular, possuindo profissionais treinados e empresas parceiras em âmbito nacional com informações precisas, proporcionando assim confiança e tranquilidade para nossos clientes quanto as informações recebidas a respeito de seu veículo.

A vistoria veicular é um serviço prestado por diversas empresas credenciadas, que tem como objetivo detectar possíveis problemas e adulterações nos veículos. Atualmente temos duas opções de laudos de veículos que podem ser encontrados no mercado.

clique na imagem e saiba mais

LAUDO DE TRANSFERÊNCIA 

O laudo de vistoria de transferência é obrigatório para a maioria dos casos em que haverá alteração de documentos ou regularização de itens. Exemplos: compra e venda de veículo; troca de placa; mudança de características como cor, suspensão; entre outros.

Na vistoria para laudo de transferência são observados de acordo com a portaria vigente do DETRAN/SP, os itens: sinais identificadores do veículo (como chassi, motor, placas, plaqueta, numeração identificadora dos vidros e etiquetas); documentação; equipamentos obrigatórios e de segurança; características do veículo.

O laudo de transferência é OBRIGATÓRIO e está previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O laudo de transferência deve ser realizado por uma ECV (Empresa Credenciada de Vistorias pelo Detran/SP), responsável pelos procedimentos e análises necessários, emitindo um laudo com o resultado.

LAUDO DE PERÍCIA CAUTELAR 

A perícia cautelar do veículo é uma opção de pré- vistoria, feita antes da compra do veículo. Os interessados em adquirir um veículo podem realizar a perícia para verificar as atuais condições físicas e restritivas do veículo antes de finalizar a compra.

Para as pessoas que planejam comprar um carro usado, a perícia preventiva é muito importante. A perícia cautelar irá verificar documentos, histórico do veículo, restrições financeiras, restrições legais, dívidas e estado de originalidade.

A perícia cautelar não serve como laudo de vistoria para transferência, e nem avalia a parte mecânica pois não é obrigatória, somente aumenta a segurança processual do consumidor ao comprar um veículo.

Entre em contato pelo telefones: (19) 3352-2499 ou celular/WhatsApp: (19) 97107-1486, também pelo e-mail: [email protected], ou se preferir faça uma visita diretamente na empresa que fica na Avenida Dona Renata, 2754 – Vila Pastorello. Próximo ao Paíto Motors.

ÁGIL DPVAT