Conheça o ministério do pastor Wendel Gonçalves “o homem que passou pelo fogo”

1163

No ano de 2015, um acidente ocorrido em sua residência mudaria toda a sua vida.

Na noite desta quinta-feira (11), nossa reportagem esteve na Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Araras (SP), onde conheceu de perto a história de vida do Pastor Wendel Gonçalves que atualmente é conhecido por muitos como “o homem que passou pelo fogo”, devido ao seu forte testemunho de superação que já o levou para diversos estados do Brasil e, também, outros  países.

Como repórter e cristão, confesso que mesmo conhecendo o poder de Deus, e vivendo os milagres de Jesus em minha vida, nunca tinha visto uma manifestação tão poderosa por parte do Senhor na vida de uma pessoa, de perto, como pude presenciar nesta noite.

No ano de 2015, um acidente ocorrido em sua residência mudaria toda a sua vida. Um tambor com dezoito litros de gasolina foram praticamente derramados sobre seu corpo, sendo consumido pelas chamas cerca de 92% da sua estrutura física.

Desenganado 5 vezes pelos médicos, passou 17 dias internado em estado crítico, até ser enviado novamente para casa, pois seu caso não tinha  mais solução perante à medicina e, segundo os médicos, estaria sujeito à vegetação.

Tendo tudo para morrer em poucas semanas ou passar o resto de sua vida atrofiado em uma cama, Deus mudou a sua história e o restaurou por completo, fazendo-o ser um testemunho vivo do Seu poder.

Seu caso lhe rendeu o título de primeiro homem na história do mundo a ter mais de 92% de seu corpo queimado e, ainda assim, sobreviver, sem explicação plausível da medicina, fazendo sua história estampar várias capas de revista e render matérias em programas de televisão.

Se você que lei essa reportagem, sentiu no coração em contribuir com este Ministério, segue abaixo todas as informações:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0996

Conta Poupança: 9065-2 OP: 013

Nome: Raquel Barbosa

Contatos para agenda

(62) 3594-2227 Escritório (62) 98105-7242 WhatsApp


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.