Conseg homenageia policiais militares em reconhecimento ao número de ocorrências com criminosos presos em Conchal, SP

PUBLICIDADE

As ações diminuíram em praticamente zero o núnero de roubos que assolava a cidade.

O Conselho de Segurança de Conchal (SP), homenageou policiais militares cabo Roberto o soldado Viana, do APOIO OPERACIONAL, sendo reconhecidos com Certificados de Honra ao Mérito devido ao grande número de ocorrências com criminosos presos e procurados pela justiça recapturados nos meses de junho e julho de 2022.

PUBLICIDADE

Sob o comando do sargento Ricardo (Comandante do 2º Pelotão da da 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar), as ações diminuíram em praticamente zero o núnero de roubos que assolava a cidade. “Somando as ocorrências dos dois policiais militares, no total foram seis procurados pela Justiça presos, sete flagrantes de crimes que resultaram em oito pessoas presas, além de um simulacro de arma de fogo e um carro recuperado com dois menores apreendidos pelo crime de roubo a residência durante acompanhamento juntamente com a Guarda Civil Municipal. Ações desta natureza mostram o compromisso de cada policial militar em bem servir a sua comunidade.”, destacou o sargento Ricardo.

O comandante do 2º Pelotão destacou a importância da participação da comunidade na prevenção e redução dos índices de criminalidade. “A participação da comunidade como um todo é essencial para que a Polícia Militar e demais forças de segurança de um modo geral tenham êxito na prevenção ao combate à criminalidade. Os CONSEGS exercem papel importante nesta política de governo”, finalizou.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP