Consoni Assistência Familiar segue com atendimento também pelo Whatsapp em Araras, SP

A Consoni nasceu da paixão em acolher e prestar serviços funerários com qualidade, respeito e atenção para com as pessoas que passam por este momento difícil.

A Consoni Assistência Familiar, sempre em busca do melhor atendimento para acolher a amparar no momento mais difícil da vida, dispõe de uma equipe treinada e comprometida a prestar com todo carinho, respeito e atenção a cerimônia de despedida de seu ente querido. Pensando no conforto e com a facilidade da tecnologia, a empresa segue com atendimento também pelo Whatsapp.

clique na imagem e saiba mais

Atendimento a Família: Equipe especializada fará o atendimento de acordo com a necessidade da família seja no local do falecimento, residência da família, ou recepção da empresa, providenciando a documentação necessária para realização do funeral.

Preparação do cerimonial: Equipe especializada cuidara de todos os detalhes para organização do funeral, tal como o cuidado e preparação do corpo, ornamentação da urna e sala de velório, e acompanhamento de todos os tramites até o momento do sepultamento ou cerimônia de cremação.

TRANSLADO

Possuímos veículos novos, revisados e segurados, para proporcionar o máximo de segurança e rapidez em traslados intermunicipais e interestaduais. Oferecemos também aos familiares a possibilidade de contratação de traslado aéreo nacional e internacional com as maiores companhias de aviação do Brasil, ou de aviação executiva.

 CREMAÇÃO

Possuímos convênios com os principais crematórios de São Paulo, onde cuidamos de todos os detalhes da documentação e contratação do serviço de cremação. Dispomos de veículos especiais para o deslocamento do ente querido e dos familiares até a cerimônia de despedida.

 TANATOPRAXIA

O que é? Tanatopraxia é a mais moderna técnica de conservação de corpos, utilizada em quase todos os países do mundo. Não é necropsia nem retirada de órgãos. Trata-se de uma técnica que nos últimos anos, revolucionou o setor funerário, que consiste na prática de higienização e conservação de corpos humanos através da injeção de líquidos, uma maneira bem menos agressiva e mais eficaz, que os antigos métodos, como o embalsamento. O objetivo é proporcionar uma melhor apresentação do corpo no momento do velório, visto que, terminada a aplicação, o corpo fica com a aparência serena e corada, como antes da morte.

Os benefícios: Este processo de conservação não traz apenas vantagens à aparência da pessoa, visto que devolve a aparência natural do corpo, evitando extravasamento de líquidos, inchaço e garantindo um aspecto semelhante ao que apresentava em vida, oferece à família o melhor dos benefícios, que se constitui em recordar de seu ente querido como ele era verdadeiramente. Isto, psicologicamente se estabelece de um valor incalculável, um gesto de amor e carinho, pois além de amenizar as transformações próprias do corpo sem vida, contribui no processo de difícil adaptação de ausência do ser amado.

 REPARAÇÃO FACIAL

A Reparação Facial é uma técnica de recuperação das feições da pessoa falecida que visa minimizar os efeitos de prolongados períodos de enfermidade, devolvendo-lhe aparência e tons naturais. A aplicação da técnica limita-se às partes visíveis do corpo (mãos e unhas, face e cabelos).

Reconstituição Facial é uma técnica restauradora mais avançada, que visa recuperar vítimas de acidentes e doenças que, por apresentarem lesões, não permitiriam a apresentação do corpo no velório.

A EMPRESA

Nossa família, a serviço da sua. A Consoni nasceu da paixão em acolher e prestar serviços funerários com qualidade, respeito e atenção para com as pessoas que passam por este momento difícil. Hoje a Consoni é referência em toda a região pela excelência de seu atendimento e investe constantemente na qualidade de seus serviços e no bem estar de seus associados.

Contamos com duas instalações, uma delas em prédio próprio no Jardim Fátima e a outra no Centro de Araras, ambas com uma moderna e sólida estrutura de atendimento, oferecendo o melhor atendimento funerário do interior paulista.