Coordenador da E.M.E.F. Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini morre em grave acidente na SP-147

O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso a Conchal (SP), vitimou o professor Ademilson Aparecido Cândido.

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet/S10, de cor branca, e uma moto Honda/GC Fan 125, de cor preta, deixou uma vítima fatal na SP-147 Km 64,5, que liga Limeira a Mogi Mirim, no interior de SP. O fato aconteceu por volta 17h00 desta sexta-feira (20).

De acordo com informações, o condutor da moto, o coordenador da E.M.E.F. Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini, Ademilson Aparecido Cândido, de 49 anos, colidiu contra o veículo, caiu na pista e foi atropelado. O final da tarde registrava grande fluxo de veículos pela rodovia.

Uma faixa da SP-147 foi interditada

As equipes da Polícia Militar Rodoviária e da Intervias estiveram no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. Uma faixa da SP-147 teve quer ser interditada para atendimento da ocorrência, até a chegada da equipe da Polícia Científica.

O motorista da caminhonete, bem como outros ocupantes do veículo nada sofreram, além do susto e do abalado emocional em virtude da tragédia após o acidente. A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Redes sociais

Pelas redes sociais amigos, parentes e a própria escola onde ele era coordenador lamentaram o ocorrido. “Comunicamos com muito pesar o falecimento do nosso coordenador Ademilson Aparecido Candido”, escreveu a escola Adalgisa.

Bruno Roza, ex-secretário Municipal de Educação de Araras, escreveu: “Meus sinceros sentimentos para os familiares e toda a equipe da escola Adalgisa”. Já Andréa Fidencio, escreveu: “Hoje você amigo coordenador Ademilson Aparecido Candido foi sem se despedir ,que Deus receba de braços abertos e aqui estará sempre em nossos corações”.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT