Copa Araras de Futsal tem início no próximo dia 7

11 equipes estarão na primeira divisão e 34 na segunda

Prevista para começar no dia 7 de agosto, a Copa Araras de Futsal reunirá 45 times na edição 2017. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, 11 equipes estarão na primeira divisão e 34 na segunda.

A elite do campeonato será disputada em grupo único, com todos os times se enfrentando. Assim como no Amador, os quatro primeiros colocados se classificam para a fase eliminatória.

clique na imagem e saiba mais

Já a divisão de acesso distribuirá os times em quatro grupos, dois deles com oito equipes e os outros dois com nove. Após a fase classificatória, os quatro melhores de cada chave disputam o mata-mata.

As partidas da primeira divisão acontecerão às segundas e quartas-feiras no Ginásio “Nelson Rüegger”. Já os jogos da segunda divisão serão disputados durante toda a semana no Ginásio de Esportes “José Alberto Rodini”, localizado no Narciso Gomes.

Na edição 2016 da Copa Araras de Futsal, os times da AE Praça V e SME Projeto da Vila foram os campeões da primeira e da segunda divisão, respectivamente.

Fonte: César Foguel – Grupo Opinião