Copo de Bombeiros encontra corpo do turista que desapareceu após cair de jet ski em represa

Bombeiros faziam buscas desde o dia 26 de junho. Corpo foi encontrado a poucos metros da margem da represa.

Os bombeiros encontraram na manhã deste domingo (04) o corpo do turista de 24 anos que desapareceu na represa de Igaratá (SP). As buscas eram feitas desde o dia 26 de junho, quando o jovem caiu de jet ski e desapareceu nas águas.

De acordo com os bombeiros, o corpo do jovem emergiu da água durante a madrugada e quando as equipes da corporação chegaram pela manhã para continuar o trabalho de buscas, encontraram o corpo do turista boiando na água próximo à margem da represa.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo do jovem foi retirado da água e a Polícia Civil foi acionada, para fazer a perícia e dar prosseguimento nas investigações.

O jet ski que o jovem dirigia quando desapareceu não foi localizado, mas populares contaram as equipes dos bombeiros que, logo após o acidente, o proprietário do jet ski havia levado o veículo aquático embora, antes da chegada do resgate.

Desaparecimento

O turista era da capital, estava passando o final de semana com amigos em uma chácara na cidade no sábado (26). De acordo com os bombeiros, ele passeava com o jet-ski na represa , quando perdeu o controle e virou o veículo a cerca de 50 metros da margem. Ele estaria sem colete salva-vidas e tentou nadar de costas, mas não conseguiu e afundou.

A família contestou a informação divulgada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a irmã do jovem desaparecido, ele entrou na água sem colete salva-vidas para salvar duas meninas. Ele ainda estaria a mais de 50 metros da margem quando caiu do jet-ski no resgate, não sabia nadar e desapareceu na água.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT