Coronel Hélio divulga resultado da operação “Grande ABC Mais Seguro” que resultou em 14 criminosos presos em SP

Foram realizadas incursões em pontos de ações criminosas e ações de fiscalização, abordagens e vistorias, principalmente às motocicletas, em razão do constante uso pelos criminosos.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel Hélio, divulga o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” com foco no combate aos crimes violentos contra a vida, crimes digital com transferência bancária  e também os crimes de roubos e furtos em geral,  ocorrido nesta última sexta feira (10) nos 7 municípios da região.

Foram realizadas incursões em pontos de ações criminosas e ações de fiscalização, abordagens e vistorias, principalmente às motocicletas, em razão do constante uso pelos criminosos. As ações se iniciaram já no começo do dia e se estenderam  até a madrugada de 11 de dezembro, com uma concentração maior no município de Diadema no final da tarde.

O empenho dos Policiais Militares  resultou na prisão de 14 (quatorze) criminosos presos no total, sendo 05  (cinco) deles procurados pela justiça recapturados e os outros 9 (nove)  presos em flagrante delito pelos crimes de roubo e  tráfico de drogas com a apreensão  de mais de 1 (um) kg drogas e 09 (nove) aparelhos celulares de origem ilícita.

Durante as abordagens e vistorias, 13 (treze) veículos foram recuperados e devolvidos aos seus legítimos proprietários em razão de estarem na condição de roubados/furtados.

O Coronel PM Hélio, ressaltou que mais uma vez houve uma forte integração das forças de segurança, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil que desenvolveram ações conjugadas no combate a criminalidade e à proteção das pessoas, com uma forte presença policial em toda região, numa união de esforços incansáveis, principalmente neste período de festas e final de ano e se fortalecerá ainda mais nos próximos dias.

Lembramos ainda que a população pode  realizar denúncias anônimas, de toda natureza, contribuindo com o trabalho da Polícia Militar, com informações importantes  sobre a ação de Criminosos, podendo efetuar ligações via o telefone “190” da Polícia Militar ou ainda pelo número 181 do Disque Denúncia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP