Coronel PM Hélio divulga o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” com a maior concentração no município de Mauá, SP

A operação contou com mais de 370 policiais militares e 180 viaturas, apresentando resultados operacionais muito satisfatórios pela Polícia Militar.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis Coronel PM Gilson Hélio dos Santos divulga o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” desencadeada no dia de ontem, 26 de maio, em toda a região e com a maior concentração no município de Mauá (SP), visando à proteção das pessoas e o combate à criminalidade, realizando ações policiais de presença nos locais de maior concentração de pessoas e veículos, além de fiscalizações de veículos e motocicletas e incursões em Comunidades visando a apreensão de drogas, prisão de criminosos e captura de indivíduos Procurados pela Justiça, proporcionando também uma maior aproximação com a comunidade local.

A operação contou com mais de 370 policiais militares e 180 viaturas, apresentando resultados operacionais muito satisfatórios pela Polícia Militar: No total, 07 (sete) criminosos foram presos em Flagrante Delito, pelos crimes de  Roubo, Furto, Tráfico de Entorpecente e receptação, além de outros 08 (oito) criminosos que foram capturados, pois estavam em situação de “Procurados” pela Justiça. Tivemos ainda a recuperação de 04 (quatro) veículos roubados, que foram devolvidos aos seus respectivos proprietários, após a prisão dos autores dos roubos.

No total,  455 veículos e 389 motos foram fiscalizados, sendo 15 veículos recolhidos. De acordo com o comandante Cel PM Hélio, a operação agregou excelentes resultados para o combate à criminalidade e proteção das pessoas, com uma brilhante atuação de policiais comprometidos e conscientes de seu dever em defesa do cidadão, nos 07 (sete) municípios do Grande ABC, proporcionando ainda uma forte integração com as forças de Segurança de toda região (Policia Militar, Policia Civil e Guarda Civil), atuando de forma conjunta em prol do bem comum e gerando uma maior aproximação com a comunidade.

Ressaltamos que a população pode contribuir em muito com o trabalho da Polícia Militar, realizando denúncias, sem a necessidade de se identificar, podendo efetuar ligação via “190” da Policia Militar ou ainda pelo Disque Denúncia (181).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT