Coronel PM Hélio divulga resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro”

A ação, visa à proteção das pessoas e a continuidade na redução dos indicadores criminais.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis Coronel PM Gilson Hélio dos Santos divulga o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” desencadeada em, 09 de junho, em toda a região do grande ABC com concentração inicial no município de São Bernardo do Campo (SP).

A ação, visa à proteção das pessoas e a continuidade na redução dos indicadores criminais, combatendo o crime realizando ações policiais de presença, ostensividade, fiscalizações de veículos e motocicletas, levantamentos de inteligência e ocupação policial em comunidades, visando a apreensão de drogas, e captura de indivíduos Procurados pela Justiça.

A Operação Grande ABC Mais Seguro, obteve os seguintes resultados 05 pessoas presas em flagrante delito, sendo 03 pelo crime de roubo/receptação, 01 por Tráfico de drogas e 01 por estelionato além de 04 Procurados da justiça capturados e apreensão de entorpecentes, e 02 veículos recuperados e  devolvido aos proprietários.

“Solicitamos a população contribuiu muito com o trabalho da Polícia Militar com a realização de denúncias, ligando para o 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181), não é necessário se identificar”, disse o Coronel.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT