Coronel PM Hélio divulga resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro”

O principal foco da operação foi o enfrentamento aos crimes violentos contra a vida das pessoas, além de evitar a  aglomeração de pessoas nos chamados pancadões.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis Coronel PM Gilson Hélio dos Santos, divulgou nesta manhã de sábado o balanço final da 17º Operação “Grande ABC mais Seguro” desencadeada na sexta-feira dia (9)  nos sete municípios do Grande ABC, durante todo o transcorrer do dia, tendo a concentração maior do contingente policial no município de Diadema. O principal foco da operação foi o enfrentamento aos crimes violentos contra a vida das pessoas, além de evitar a  aglomeração de pessoas nos chamados pancadões.

Às ações polícias, com o apoio da comunidade,  ocorreram por intermédio de vistorias e incursões visando à prevenção e repressão imediata de crimes na região, contou com mais de  330 policiais e 154 viaturas e equipes de Cavalaria e BAEP, tendo como resultados obtidos,  09 Ocorrências de flagrantes delito, com 10 pessoas presas pelos crimes de Roubo, Furto,Tráfico de drogas, Recepção e Jogo de Azar, além da apreensão de Drogas ilícitas, 01 simulacro de arma de fogo e 12 máquinas de caça níquel, 355 veículos, 321 motos e 12 veículos de Carga foram vistoriados durante as ações polícias, sendo 06 veículos roubados recuperados, e após devolvidos aos seus proprietários.

Para tanto a Polícia Militar conta com o apoio da população que podem denunciar qualquer tipo de atitude suspeita que requeira a atuação policial na região ligando para o 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181). Para a Polícia Militar, a sua proteção é a nossa prioridade!

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT