Coronel PM Hélio divulga resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” com maior concentração em São Bernardo do Campo, SP

Além de toda prevenção e ações de fiscalização e incursões  realizadas, a Operação ainda conseguiu um importante resultado operacional no combate à criminalidade.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel PM Hélio, divulga o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” desencadeada em 21 de maio nos sete municípios, com a maior concentração no município de São Bernardo do Campo (SP), com o objetivo de combater a criminalidade, protegendo as pessoas, em toda região dos sete municípios do ABC.

Além de toda prevenção e ações de fiscalização e incursões  realizadas, a Operação ainda conseguiu um importante resultado operacional no combate à criminalidade: Foram 07 criminosos Presos em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico de Entorpecente, Furto, Porte de Entorpecente, além de 02 Criminosos procurados pela justiça que foram Capturados.

No total foram apreendidas mais de 4,300kg de drogas e ainda, 02 Veículos furtados foram  Recuperados e devolvidos aos seus proprietários. Em 10 pontos da região foram realizadas Operações Bloqueio e em outros 76 Pontos, foram realizadas Operações Visibilidade e saturação, com a vistoria de mais de 240 carros, 272 Motos e 15 Veículos de Carga, dos quais 05 foram removidos.

Ainda, durante a Operação, equipes da Polícia Militar, foram deslocadas para atendimento de uma ocorrência de suicídio, onde uma pessoa que atentava contra a própria vida com uma faca, foi salva.

De acordo com o Comandante, Cel PM Hélio, os resultados foram muito positivos na medida que visou a proteção das pessoas e o combate à criminalidade, evitando o cometimento de inúmeros crimes e ainda retirando criminosos das ruas e apreendendo drogas, tudo fruto de um trabalho em equipe e de policiais comprometidos e focados no cumprimento de seu dever, em prol da sociedade e o bem estar comum.

A população pode contribuir muito com a investigação repassando informações que possam ajudar no trabalho da Polícia Militar. As denúncias podem se feitas ligando para o 190 ou o Disque Denúncia (181). O anonimato e o sigilo são garantidos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT