Coronel PM Hélio divulga resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro”

Mais uma vez, a operação possibilitou a integração das Forças de Segurança, com ações integradas da Policia Militar, Policia Civil e Guarda Civil, todas focadas em cooperação para segurança da população.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel PM Hélio, informa o resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” realizado na data de 02 de junho nos sete munícipios do Grande ABC, com a a maior concentração no município de São Caetano do Sul.

Para o Cel PM Hélio a Operação “Grande ABC Mais Seguro” que é realizada simultaneamente nos sete municípios, sempre apresenta resultados operacionais e de aproximação com a comunidade relevantes, focando sempre no combate a criminalidade e na proteção das pessoas, com os ações de intensificação do policiamento ostensivo de fiscalização e incursões para a prisão de criminosos e apreensão de drogas, em conjunto com as forças de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil de São Caetano do Sul).

Como resultados das ações policiais foram realizados 10 pontos de bloqueios, 64 pontos de visibilidades, 225 veículos e 255 motos fiscalizados, 5 ocorrências de flagrante delito, com 11 criminosos presas pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, furto, desacato e embriagues ao volante, além de 03 criminosos Procurados pela justiça capturados, totalizando 14 criminosos retirados do convívio da sociedade. A operação também contribuiu para a apreensão de cerca de 2 Kg de drogas (Maconha, Cocaína e Crack) e R$ 225,00 em espécie oriunda do tráfico de drogas. Também foram apreendidos: 01 Simulacro de revolver e 14 máquinas caça níquel.

Mais uma vez, a operação possibilitou a integração das Forças de Segurança, com ações integradas da Policia Militar, Policia Civil e Guarda Civil, todas focadas em cooperação para segurança da população. Ressaltamos que a população pode contribuir em muito com o trabalho policial, realizando denúncias, sem a necessidade de se identificar, podendo efetuar ligações via o telefone “190” da Polícia Militar ou ainda pelo número 181 do Disque Denúncia.   

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT