Corpo carbonizado é encontrado pelos bombeiros após incêndio em residência em Araras, SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, após controlar as chamas, eles encontraram a vítima, ainda não identificada, carbonizada em um dos cômodos. 

O mês de setembro, começou com uma triste notícia, que chocou os moradores da cidade de Arara (SP). É que na manhã desta terça-feira (01) populares acionaram equipes do Corpo de Bombeiros através do 193, para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma residência, pelo Residencial Milton Severino – Jardim Aeroporto, zona norte do município.

clique na imagem e saiba mais

Após controlar as chamas, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado de um homem de cerca de 35 anos em um dos cômodos da casa. Segundo vizinhos que tentaram salvá-lo ele morava sozinho. “Sou vizinha dele, tentamos abrir as portas as janelas mais não conseguimos quando acordei com o barulho estava estralando já, infelizmente não conseguimos”, disse Luciana Felício. 

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Kirk e cabo Murilo, que após os trabalhos da perícia criminal, apresentaram o lamentável fato na Central de Polícia Judiciária, que iniciou investigação para levantar mais detalhes sobre o ocorrido. 

O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde será feita a identificação. As causas do incêndio até o presente momento são desconhecidas, laudos periciais deverão apontar o que de fato aconteceu.