Corpo de Carlos Henrique, motorista socorrista do SAMU, é sepultado em Pirassununga, SP

Através das redes sociais integrantes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Araras e Pirassununga, prestaram sua última homenagem ao companheiro que se foi.

O motorista socorrista do SAMU – Serviço de Atendimento Municipal de Urgências, Carlos Henrique Alves Junior, de 51 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal de Pirassununga (SP). O caixão foi levado pelos companheiros do SAMU e acompanhado por familiares e amigos.

Sobre a morte

Ele precisou fazer uma cirurgia de emergência cardiológica na quarta-feira (26), e horas depois teve complicações e acabou morrendo. Ele atuava como condutor socorrista do SAMU de Araras há 3 anos, e sua trajetória foi longa e gloriosa. Carlos Henrique já atuou como policial, trabalhou no resgate da Intervias e atuou como instrumentador cirúrgico. Sempre salvando vidas e se preocupando com o próximo.

O condutor socorrista era casado com Milena Cristina Voltarelli Alves, e deixa os filhos Bruno, Stefani, Evelin, Bruna, Beatriz, Barbara e Bianca. Através das redes sociais integrantes do SAMU de Araras e Pirassununga, prestaram uma homenagem ao companheiro que se foi. Perdemos um amigo de farda com quem toda equipe tinha um grande carinho. Jamais esqueceremos seu companheirismo e dedicação. Descanse em paz Carlos Henrique.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP