Corpo de guarda civil municipal morto após bater moto contra placa de ponto de ônibus será enterrado em Hortolândia, SP

Enterro está marcado para 16h. Jonas Ederson Bleil tinha 41 anos e era agente da Guarda Civil Municipal de Itu (SP).

O corpo do agente da Guarda Civil Municipal de Itu (SP), morto depois de bater contra a placa de um ponto de ônibus enquanto pilotava uma motocicleta, será sepultado nesta sexta-feira (28) em Hortolândia (SP).

Jonas Ederson Bleil tinha 41 anos e morreu na noite de quarta-feira (26). O velório está previsto para começar às 10h, enquanto o sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Park Hortolândia. As informações são da Prefeitura de Itu.

O acidente foi por volta de 23h30 na Rodovia Santos Dumont (SP-075). A vítima chegou a ser atendida pela equipe de socorro da concessionária que administra a via e levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, não há relato de demais vítimas ou veículos envolvidos. Também não foi possível confirmar a causa do acidente e se foi provocado por terceiros. A polícia solicitou exame necroscópico.

Jonas estava com armamento particular. O supervisor da GCM foi chamado e compareceu ao local do acidente. A arma e a moto foram liberadas para ele, que também ficou responsável por comunicar a família da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita por choque (colisão) pela 2ª Delegacia Seccional.

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias