Corpo de jovem de 18 anos que pulou em rio ao fugir da PM é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Rapaz de 18 anos era procurado por equipes do Corpo de Bombeiros desde a quinta-feira (7).

Foi encontrado, no final da manhã deste domingo (10), o corpo do rapaz de 18 anos que pulou no Rio Piracicaba, em Piracicaba (SP), quando fugia da Polícia Militar. Ele era procurado por equipes do Corpo de Bombeiros desde a quinta-feira (7), quando desapareceu. O rapaz era perseguido após assaltar um entregador.

Durante os últimos dias, com embarcações, bombeiros fizeram buscas pelo leito do rio, em toda extensão, desde o ponto próximo de uma pastelaria que fica à beira do manancial até a Rampa da Cruzeiro do Sul. Buscas por terra também foram realizadas.

A localização ocorreu na Avenida Jaime Pereira, no Bongue, a cerca de 300 metros de onde tinha pulado.

O corpo foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas por ele, após uma corredeira, preso a galhos. Os bombeiros avistaram algo que parecia ser o corpo, se aproximaram e constataram que se tratava dele.

O corpo foi retirado da água e deixado com a perícia da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Artigos Relacionados

Motociclista de 41 anos morre após colidir contra caçamba de entulho

Caso aconteceu na tarde de sábado (17) em Rio Claro (SP). Guarda Civil Municipal (GCM)...

Inspetor Ricardo Sgobbi é surpreendido com café da manhã especial pelos 36 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Durante o turno de serviço, Sgobbi não escondeu a emoção ao receber o gesto de...

Homem é preso por agredir companheira durante discussão em Araras, SP

Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve...

Últimas Notícias