Corpo de jovem morto a tiros será sepultado em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Danilo Amorim de Souza, de 25 anos, será sepultado neste domingo no Cemitério Municipal em Araras (SP). O enterro está marcado para às 08h.

Ele foi assassinado a tiros no Jardim Santa Marta, em Leme (SP), na sexta-feira (15). Sua namorada dele, de 31 anos, foi atingida por um tiro no pé direito, mas passa bem. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida após ser atingida no pé em Leme — Foto: Alex Goiabinha/Rádio Cultura de Leme

O crime aconteceu no quarto de uma casa na Rua José Tamborim. A namorada de Danilo Amorim de Souza relatou que o namorado estava na porta do cômoda quando ela ouviu os disparos e sentiu que havia sido atingida.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa onde permanece hospitalizada. A mulher disse ainda que viu um homem armado, mas não soube descrever as características dele.

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida após ser atingida no pé em Leme — Foto: Alex Goiabinha/Rádio Cultura de Leme

O corpo de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Limeira (SP). Até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era foragida de um presídio e havia alugado a casa onde foi morto há cerca de 15 dias.