Corpo de mulher em decomposição é encontrado dentro de apartamento no Jardim 8 de Abril em Araras, SP

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), para necrópsia, onde será apurada a causa da morte.

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (31), em um apartamento na rua Professora Maria Amália Zochio Ridolfo, no Jardim 8 de Abril em Araras (SP). De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, juntamente com a viatura do Corpo de Bombeiros.

Em contato com o síndico, ele indicou as equipes um apartamento de onde estava exalando mau cheiro. “Deslocamos até o local e pela janela que estava aberta, realizamos o acesso ao interior do apartamento e no segundo andar foi encontrado o corpo de J. B. C., em estado avançado de putrefação”, disse o sargento Cardoso, do Corpo de Bombeiros.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), para necropsia, onde será apurada a causa da morte. Compareceram no local da ocorrência, o investigador Bruno, a perita Elisa e o fotógrafo Gerson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP