Corpo do servidor público morto após queda de 8 metros de andaime será sepultado nesta segunda-feira (1°), em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele foi socorrido, mas faleceu no hospital em decorrência de uma hemorragia interna.

Um servidor da Prefeitura Municipal de Araras (SP) morreu, no sábado (30), em decorrência de ferimentos provocados pela queda de um andaime, quando trabalhava no ginásio municipal de esportes “Nelson Ruegger.

De acordo com informações, na sexta-feira (29), o servidor municipal Henrique Aparecido Donizete Ferreira, de 61 anos, fez a desmontagem de luminárias e refletores para reparos e, ao final do trabalho, quando estava desmontando os andaimes, caiu de uma altura de, aproximadamente, oito metros.

PUBLICIDADE

Ferreira foi socorrido e levado para o Hospital São Luiz, onde morreu no dia seguinte, vítima de uma hemorragia interna. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência. O corpo será velado até às 9h na Capela do Cemitério Municipal, e depois o cortejo segue até Cemitério Parque dos Eucaliptos com sepultamento às 10h.

A Prefeitura de Araras informou que o servidor utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários – luvas, óculos e cinto – e após ter desconectado o cinto, pisou em falso e acabou caindo. A administração municipal publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP