Corpo é encontrado dentro de um poço em imóvel abandonado pelo INSS em Conchal, SP

O caso foi comunicado na tarde de ontem, quinta-feira (3), por volta das 15 horas.

Um homem de 33 anos, foi encontrado morto dentro de um poço, com água, em um barracão de propriedade do INSS, localizado próximo a vicinal em Conchal (SP). O local está abandonado pelo INSS. Há pelos menos dez anos o lugar é utilizado por coletores de reciclagem que não têm residência fixa.

Um dos moradores do lugar foi quem encontrou o corpo, após retirar água do poço para fazer comida. O homem informou a polícia, que desconfiou que havia algo de errado, após perceber que a água retirada estava com mau cheiro e com bichos.

clique na imagem e saiba mais

Um conhecido da vítima esteve no local e foi quem reconheceu o corpo como sendo de Francisco de Assis da Silva, 33 anos. A testemunha que fez a identificação, informou a polícia, que teria visto a vítima pela última vez há dez dias.

Após os trabalhos dos perítos criminais, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de  Limeira (SP). A polícia aguarda resultados técnicos, para tentar identificar a natureza da morte, que pode ter sido acidental, homicídio ou até mesmo suicídio. (Com informações de Gean Mendes/F5 Conchal)